Melhores lances, melhores anúncios, mais downloads: novas ferramentas de promoção de aplicativos para anunciantes

Melhores lances, melhores anúncios, mais downloads: novas ferramentas de promoção de aplicativos para anunciantes: Com a soma do número de aplicativos no Google Play e nas iTunes Stores, que agora totaliza mais de um milhão, a capacidade de gerar instalações eficientes em grande escala se torna uma prioridade máxima para anunciantes que desejam promover seus aplicativos para usuários em potencial em outros aplicativos. Há dois meses, demos a mais de um milhão de anunciantes do Google AdWords acesso a mais de 300.000 aplicativos para celular na rede AdMob. Recentemente, lançamos vários recursos de promoção de aplicativos elaborados para ajudar esses anunciantes a maximizar o retorno do investimento (ROI).



Lance de CPA (custo por aquisição) com o Otimizador de conversões

Os anunciantes estão sempre procurando formas de otimizar suas campanhas com facilidade e atrair os clientes certos pelo custo certo. O Otimizador de conversões do Google ajudou anunciantes nas Redes de Pesquisa e Display a aumentar as conversões e diminuir o custo por aquisição. O Otimizador de conversões analisa os dados históricos de conversões e ajusta os lances de forma contínua para ajudar você a maximizar seu ROI. Agora, estamos estendendo a eficiência desse recurso de lances automáticos para anunciantes de aplicativos para ajudá-los a gerar instalações de aplicativos eficientes em grande escala.







Com o Otimizador de conversões, em vez de um lance de CPC (custo por clique) tradicional, os anunciantes podem definir um CPA desejado com base no custo médio por download. O Otimizador de conversões usará os dados históricos de conversões e outros sinais para definir lances de CPC automaticamente a fim de alcançar o CPA desejado com o maior volume possível. Embora os resultados possam variar de acordo com a campanha, a maioria dos resultados iniciais de campanhas em versão beta apontam uma diminuição de mais de 20% no custo por instalação com a adição do Otimizador de conversões. A definição do lance de CPA desejado não garante um custo específico por instalação. A ferramenta já está disponível para anunciantes de aplicativos, e estamos satisfeitos em ajudá-los a passar do gerenciamento de lances manual para a otimização automática.



Formatos de anúncio

Para anunciantes que desejam promover seus aplicativos para usuários de aplicativos, captar a atenção de usuários em potencial e direcioná-los para fazer download do aplicativo é fundamental. Muitos anunciantes usam anúncios de texto para direcionar pessoas para um aplicativo para Android ou iOS e, agora, otimizamos esses anúncios para incluir mais informações sobre o que está sendo oferecido, quanto será pago por isso e a opinião de outras pessoas sobre o aplicativo.







Com o Google AdWords, os anúncios de aplicativos são atualizados automaticamente com as informações mais recentes, como avaliações e classificações. Os anunciantes precisam apenas criar um anúncio de texto que direcione os usuários para a página de download do aplicativo, e o Google AdWords fornecerá as imagens e formatações. Observamos que, quando os anunciantes de aplicativos fornecem aos usuários mais informações sobre seus aplicativos, há uma diminuição média de 25% no custo por conversão.



Se você quiser saber mais sobre os recursos de promoção de aplicativos do Google e assistir a uma demonstração ao vivo sobre como implementar e otimizar essas ferramentas em sua conta do Google AdWords, participe do seminário on-line em 12 de setembro, às 14h00 (em inglês).



Postado por Chrix Finne, gerente de produtos.
Veja mais em adwords-br.blogspot.com

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