A política de sitelinks exclusivos será aplicada de maneira mais proativa

A política de sitelinks exclusivos será aplicada de maneira mais proativa: Os Sitelinks tornam seus anúncios mais valiosos ao mostrar links diretos adicionais para páginas da web específicas que você deseja promover. Os usuários vão para destinos específicos em seu website com mais rapidez. Além disso, em média, você verá uma taxa de cliques mais alta para seus anúncios. Isso faz dos sitelinks uma ótima maneira de melhorar o desempenho da campanha.



Nossa política existente exige que cada sitelink da campanha seja vinculado a uma página de destino diferente.Isso significa que um usuário teria uma experiência significativamente diferente com a página de destino para cada sitelink.



Recentemente, notamos um aumento no número de sitelinks criados com os mesmos URLs de página de destino ou com conteúdo idêntico. Portanto, a partir de hoje, estamos iniciando uma aplicação mais proativa de nossa política.



Como funcionará

Inicialmente, nos concentraremos em sitelinks novos e que você alterar. Como seus anúncios estão sendo exibidos, nossos sistemas verificarão se seus sitelinks estão em conformidade com os padrões da política. Sitelinks que não estiverem em conformidade com os padrões terão sua exibição restrita.



Impacto no formato e no desempenho

Para aumentar as chances de ter mais sitelinks exibidos com seus anúncios, recomendamos carregar de 6 a 10 sitelinks exclusivos em suas campanhas.



Ter menos sitelinks qualificados pode impedir a exibição do anúncio em formatos maiores de suas a três linhas, onde é necessário que os sitelinks sejam mais qualificados. Lembre-se de que formatos maiores são mais visíveis e têm CTRs (taxa de clique) médias mais altas. Além disso, se você não tiver sitelinks qualificados suficientes em sua campanha, é possível que seus anúncios não exibam sitelinks.



Aplicação futura com sitelinks existentes

Percebemos que verificar e corrigir manualmente as duplicatas entre seus sitelinks existentes e URLs de página de destino pode levar algum tempo. Então, estamos protelando a aplicação proativa com sitelinks existentes por alguns meses. Mas não espere até o último minuto. E lembre-se de que qualquer sitelink que você adicionar ou alterar estará sujeito à aplicação proativa de forma imediata.



Primeiros passos

Sugerimos fazer uma varredura básica, começando com campanhas que exibem sitelinks com mais frequência. Essas são provavelmente suas campanhas com palavras-chave de marca, como o nome de sua empresa e de seus produtos mais conhecidos.



Veja como você pode fazer isso usando a interface do Google AdWords.

  1. Faça login na interface do Google AdWords e clique na guia "Extensões de anúncio".
  2. Selecione "Extensões de sitelink" no menu suspenso

    Ordene duas extensões de sitelink por impressões ou por cliques no título da coluna.
  3. Clique em cada sitelink na campanha superior e siga até sua página de destino (não há cobrança por esses cliques).
  4. Corrija as duplicatas que você encontrar. Para isso, passe o mouse sobre a área da extensão e clique no ícone de lápis (veja a imagem abaixo).
  5. Então, prossiga analisando cada campanha de sua conta. Se você quiser fazer um trabalho completo, precisará fazer uma verificação cruzada entre os destinos presentes nas guias "Anúncios" e "Palavras-chave" e de seus sitelinks para cada campanha.
Para mais informações ou ajuda com sitelinks, acesse a Central de Ajuda do Google AdWords ou entre em contato com o Suporte ao Cliente do Google AdWords.



Postado por Mark Martel, Equipe de publicidade do Google.
Veja mais em adwords-br.blogspot.com

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