Diagnóstico de anúncios mais rápido com o novo ícone de informações de status

Diagnóstico de anúncios mais rápido com o novo ícone de informações de status: Esta semana, apresentamos um ícone de informações de status na guia "Anúncios". Ele oferece visibilidade para o status de aprovação e para as limitações potenciais de política para cada anúncio individual. O novo ícone será especialmente valioso se você anunciar produtos ou serviços que são restritos por nossas políticas de publicidade para exibição somente em países específicos ou com determinadas palavras-chave



Para usar o novo ícone de status, basta passar o mouse sobre o balão de fala na coluna "Status" da guia "Anúncios", ao lado do anúncio desejado:








Assim, informaremos se o anúncio individual está sendo exibido para o local e a palavra-chave padrão exibidos no balão. Se desejar refazer o diagnóstico do anúncio com outra palavra-chave ou região de segmentação, você poderá editar os parâmetros à direita no balão:








Este novo ícone complementa as ferramentas de diagnóstico existentes, que incluem o balão de status na guia "Palavras-chave", uma opção para diagnosticar várias palavras-chave de uma vez e a Ferramenta de visualização e diagnóstico de anúncios.



Postado por Priscila, da equipe Por Dentro do AdWords.
Veja mais em adwords-br.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acessando cotações da Bovespa no Calc do LibreOffice

Jogo Oregon Trail para iPhone, de graça por tempo limitado